O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

sábado, 12 de janeiro de 2013

Provas da segunda etapa do vestibular UFMG 2013 começarão a ser aplicadas no domingo


Vestibular contará com candidatos fazendo provas até o dia 20 de janeiro

A segunda etapa do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) será realizada de 13 a 20 de janeiro, nos turnos da manhã e tarde, no campus Pampulha e em Montes Claros. Dos 18.732 convocados, 711 são treineiros e 18.021 disputam as 6.670 vagas em 74 cursos.
No primeiro dia de provas, haverá testes específicos de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira nos turnos da manhã e tarde, para candidatos de 48 cursos. Candidatos que farão provas de habilidades têm horários específicos descritos no Comprovante Definitivo de Inscrição. Também no domingo candidatos ao curso de Música farão prova de Prática de Música. A prova de Percepção Visual será feita por candidatos a cinco cursos: Artes Visuais, Design, Cinema de Animação e Artes Digitais, Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, Design de Moda.
Para que os candidatos não tenham nenhum transtorno no dia das provas, a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) orienta que eles fiquem atentos ao horário do início das provas, que este ano serão realizadas de manhã e à tarde, de 8h30 às 11h30 e de 15h30 às 18h30. O acesso às salas será liberado a partir de 7h30 e os portões serão fechados nos horários previstos para início das provas. À tarde, os candidatos poderão entrar nas salas a partir das 14h30 e os portões serão fechados às 15h30. A Copeve recomenda que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência.
Para ter acesso ao local das provas o candidato deve imprimir e apresentar o Comprovante Definitivo de Inscrição, disponível no sitewww.ufmg.br/copeve e documento de identidade, ou outro utilizado no ato da inscrição. No comprovante constam informações sobre local, data e horário das provas. Aquele que não portar esses documentos não poderá fazer as provas e será automaticamente eliminado do concurso.
Os candidatos podem obter mais informações sobre o Vestibular pelos telefones 3409-4408 e 3409-4409, de segunda a sexta, de 8 às 18 horas, além da página eletrônica da Copeve.

Fonte: Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais

BLOG MELHOR QUE MUITO SITE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário