O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Divulgado o resultado preliminar do concurso público para professores


Candidatos têm dois dias para apresentar recursos contra o somatório das notas do concurso dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental

Foi divulgado hoje, (08-01), o resultado preliminar do concurso público para o cargo de professor de Educação Básica nos anos iniciais do Ensino Fundamental na rede estadual. Os candidatos já podem conferir no site da Fundação Carlos Chagas, tendo em mãos os números de inscrição no certame e CPF.
O resultado preliminar contém as notas obtidas pelos candidatos na Avaliação de Títulos após reanálise processada. A Fundação, organizadora do concurso, realizou revisão das notas atribuídas à segunda etapa (prova de títulos) no caso dos professores dos anos iniciais, com o objetivo de garantir e validar a padronização de critérios de interpretação de documentos.
Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recurso contra o resultado em questão deverão fazê-lo no período de 09/01/2013 a 10/01/2013, que constituem os 2 (dois) dias úteis subsequentes à divulgação do ato. Considerando que o recurso em comento tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios.
Para apresentar recursos, o candidato deve seguir as orientações fornecidas pela Fundação Carlos Chagas na página do Concurso Público no ambiente de consulta do resultado. Somente após a análise de possíveis recursos é que será divulgado o resultado final do concurso para o cargo de professor dos anos iniciais do ensino fundamental.

Fonte: Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais

BLOG MELHOR QUE MUITO SITE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário