O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Importante Busca do Conhecimento (3ª parte)

Com relação às palestras, aproximadamente 20, Cássio Luiz e Tiago Júnior citaram que as melhores palestras foram “A Psicologia e as Mensagens Subliminares I e II” com o palestrante Sebastião. Para Flávia das Graças, foi “Orientação Sexual” com Agostinha e Terezinha. Já para Joyce de Melo, a melhor palestra foi “Meio Ambiente” que teve a participação da Liga Eco-cultural Santa Matilde (Lesma) com Osmir e Vágner.
Os alunos ainda responderam sobre os agentes (pessoas) mais importantes no processo do projeto. Para os que participaram do Simulado, o professor Sebastião pela dedicação e disponibilidade ao projeto. Também, a participação dos alunos por sua persistência de ir em busca do conhecimento e pelo diretor da escola Paulo Roberto pela oportunidade e pelo apoio para realizar o projeto. Além, de todos que contribuíram e ainda vão contribuir para que o projeto se torne não apenas uma realidade, mas que fique presente tanto na escola como fora dela. Sem poder esquecer do Elias que ajudou na colocação da televisão na sala e a Gilséia que tem contribuído várias vezes para sua realização.
~> Artigo elaborado e publicado com os conteúdos respondidos do Simulado (Avaliação do Projeto) realizado no dia 03 de novembro de 2007 pelos alunos participantes do projeto da escola estadual Monsenhor Horta: Cássio Luiz de Oliveira Souza (3º B em 2007), Flávia das Graças de Jesus Antônio (3º H em 2007), Joyce de Melo (3º H em 2007) e Tiago Júnior da Silva (3º H em 2007).

Nenhum comentário:

Postar um comentário