O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Valor do Prêmio por Produtividade já pode ser consultado

O valor referente à primeira parcela do Prêmio por Produtividade o chamado 14º salário já está disponível no Portal do Servidor (https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/dados-do-servidor/contracheque) digitando o mês referente à “01/2012” o trabalhador saberá seu valor parcelado que será recebido no dia 30 de janeiro (segunda-feira).
Os servidores da educação que têm esse direito, é referente ao ano de 2010. O prêmio foi dividido em duas parcelas iguais, sendo que a primeira será paga no dia 30 de janeiro e a segunda no dia 28 de fevereiro.
O valor do prêmio de produtividade é calculado a partir da nota obtida no Acordo de Resultados, que levou em conta o cumprimento das metas estabelecidas para a Educação em 2010. A Secretaria teve uma nota média de 9,26 pontos, o que significa um prêmio de produtividade de 92,6% do valor da remuneração em dezembro de 2010. Escolas e superintendências regionais de ensino (SREs) têm sua nota calculada a partir de critérios específicos, como a proficiência nas avaliações externas da educação. Logo, a nota obtida no acordo de resultados é variável para cada escola ou SRE.

5 comentários:

  1. Olá!
    Designados tem direito ao Premio Produtividade?

    ResponderExcluir
  2. O benefício é proporcional aos dias trabalhados. O pagamento, no entanto, é condicionado à disponibilidade de caixa no orçamento estadual. É preciso que o Governo tenha registrado no ano anterior um resultado fiscal positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana depois de ter iniciado as negociações que visam aumentar o orçamento dos três poderes, o Governo de Minas informou ontem que vai esticar o prazo do pagamento do chamado prêmio por produtividade.
      Tradicionalmente, o bônus é depositado na conta do servidor estadual no quinto dia útil do mês de setembro ou no mais tardar em outubro.
      Apesar de ter garantido o recebimento do recurso, o Governo informou não ter uma data definida para o repasse.

      Excluir
  3. quando receberemos o premio nesse ano?

    ResponderExcluir
  4. nunca vi uma coisa tão vergonhosa e triste depois de um ano de atraso vamos receber esta esmola é governo bom vamos elege-lo de novo?
    s´p Deus mesmo que pode com este homem.

    ResponderExcluir