O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Educador NÃO vota em Anastasia!

Ibope MG: Anastasia lidera com 41%; Hélio Costa tem 32%.
VOCÊ ACREDITA NESSA PESQUISA?
ESTÁ SATISFEITO COM A LEI 100 NADA?
ESTÁ SATISFEITO COM O SUBSÍDIO QUE NÃO É SALARIO?
ESTÁ SATISFEITO DE NÃO TER A LEI NACIONAL DO PISO SALARIAL?
SE RESPONDEU PELO MENOS UM NÃO - ENTÃO VOTE HÉLIO+PATRUS PRA O GOVERNO DE MINAS E OUTRA COISA EDUCADOR NÃO VOTA EM ANASTASIA!
PRECISAMOS REVERTER ESSES NÚMEROS:
O candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais, Antonio Anastasia, lidera a corrida eleitoral com 41% das intenções de voto, contra 32% de seu rival, Hélio Costa, do PMDB, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (13).
Vanessa Portugal (PSTU) e Edilson Nascimento (PTdoB) tiveram 1% cada. Os demais candidatos não pontuaram. Votos em branco e nulo somaram 9%, enquanto 15% dos eleitores mostraram-se indecisos. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
No último levantamento, divulgado no final de agosto, os dois candidatos estavam tecnicamente empatados: Anastasia tinha a preferência de 35% do eleitorado, contra 33% de Costa.
A pesquisa ouviu 1806 pessoas entre os dias 10 e 12 de setembro, e foi registrada no TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais) sob o número 70286/2010.

Um comentário:

  1. O pior de tudo é saber que muitos educadores votaram na gangue do Aécio, e escolheram Anastasia para mais quatro anos de tormento e descaso com a educação do filho do operário, que só contribui para o aumento da desigualdade social e da criminalidade. Repudio qualquer um que se diga educador e que tenha votado nessa quadrilha. Sobretudo porque o que motiva o voto dessas pessoas são as políticas de esmola como Lei 100 e 14º.

    ResponderExcluir