O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Acordo entre Blogs coloca Professor Sebastião em destaque.

Professor da EE “Isaura Ferreira” de Conselheiro Lafaiete e do Colégio Batista de Congonhas, Sebastião M. Gonçalves tinha um Projeto que parou e com o material acumulado virou um blog: o “Blog Em Busca do Conhecimento”, durante a greve ele queria esclarecer sobre o movimento dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais.
“Estava informando ao público os fatos corretos desse movimento que luta pela sua valorização, o que ajudou a várias pessoas tomarem conhecimento deste blog”, diz Sebastião.
O ilustre companheiro Wladmir Coelho, professor da EE "Coração Eucarístico" de Belo Horizonte convidou-o para ser colunista do BLOG DO COREU. “Também em outros blog's, formspring's, twiter's e sites também publicaram o artigo: Realidade dos Trabalhadores da Educação de Minas Gerais. Veja o comparativo salarial” argumenta o professor. Acesse o link: http://blogembuscadoconhecimento.blogspot.com/2010/05/realidade-dos-trabalhadores-da-educacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário