O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

sábado, 29 de janeiro de 2011

Contagem regressiva para volta às aulas

Após o descanso do período de férias, estudantes, professores e funcionários retomam as atividades escolares na próxima semana

Segundo o calendário escolar da 8ª Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete (SRE) estão previstos: o início do ano escolar para 1º de fevereiro (terça-feira), data para reuniões pedagógicas e administrativas e o início do ano letivo para 2 de fevereiro (quarta-feira) com o retorno dos alunos.
Já segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEMEDE) as aulas retomarão suas atividades com atraso, visto que algumas estão em reforma, e algumas voltarão dia 7. E o último dia de entrega dos kits escolares está previsto pro dia 31 de janeiro.
Porém, tanto a SRE quanto a SEMEDE informam que independente do dia do início do ano letivo: os 200 dias letivos serão respeitados conforme a lei obriga.
Desejamos a todos, alunos, pais, professores, funcionários e trabalhadores da educação como um todo, um ótimo ano letivo cheio de realizações e conquistas.


Visite o Portal de Notícias: DR - Diário de um Repórter:

Um comentário: