O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

sábado, 22 de janeiro de 2011

Luciano destaca-se na educação lafaietense

A administração municipal de Conselheiro Lafaiete, no âmbito do Governo de José Milton vem trazendo frutos quando se fala da Secretaria Municipal de Educação. O atual secretário Luciano Rodrigues dos Anjos está de parabéns, mostrando como realmente se faz um bom serviço e buscando sempre o melhor pra alunos, professores e funcionários municipais.
Desta vez, foi proporcionada a posse de todos os professores que prestaram o concurso da prefeitura de Lafaiete em 2010. Na ultima segunda-feira, dia 17 de janeiro estiveram na SEMEDE para a efetivação de todas as “vagas reais”, ou seja, cargos que não existem ninguém que estão na vaga porque as vezes a pessoa efetivada ela tem um cargo e está de ajustamento funcional ou de licença de tratamento de saúde e por isso mesmo a vaga não é real. Mesmo assim, essas vagas de substituição serão disponibilizadas apenas para os professores que estão na continuidade da listagem do concurso.
A clareza e a honestidade do concurso estão sendo proporcionadas, graças ao trabalho desenvolvido pelo Luciano que com sua postura dinâmica e sempre correta em tudo que faz pela educação de nossos estudantes.
Cabe destacar ainda, que numa conversa informal que tive com ele, hoje (22/01) pela manhã pude ver o trabalho intenso que ele e toda sua secretaria, está tendo com relação aos kit’s escolares que deverão ser entregues o mais rápido possível. Neste ano, o kit escolar que será distribuído aos alunos será melhor do que de 2010, além de material de reposição, caso for necessário.
Com este trabalho, inúmeras vitórias foram proporcionadas também como: a equiparação de salários de efetivos e contratados, pagamento de rescisão de contrato, salários em dia, entre outras. Sei que ainda muito tem que ser feito, mas um passo enorme está sendo dado graças ao Luciano.

Visite o Portal de Notícias: DR - Diário de um Repórter: http://www.diariodeumreporter.com/

http://blogembuscadoconhecimento.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário