O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Companheiros, a luta continua

Na manhã e na tarde de quarta-feira dia 23, mais uma vez a apreciação do projeto de lei que trata da política remuneratória dos servidores da educação, de autoria do governo não foi votada por falta de quórum. São 77 deputados que deveriam estar trabalhando uma vez que era dia e horário de expediente e de votação. Mas somente compareceram estes deputados. Divulguem na sua região os deputados que realmente tem compromisso com os interesses público e não os interesses eleitorais e do governo ditador de MG.
- Adelmo Carneiro Leão / PT
- Almir Paraca / PT
- André Quintão / PT
- Antônio Júlio / PMDB
- Carlin Moura / PCdoB
- Carlos Gomes / PT
- Cecília Ferramenta / PT
- Délio Malheiros / PV
- Durval Ângelo / PT
- Irani Barbosa / PMDB
- Ivair Nogueira / PMDB
- Maria Tereza Lara / PT
- Padre João / PT
- Sávio Souza Cruz / PMDB
- Vanderlei Miranda / PMDB
- Weliton Prado / PT
Os/as trabalhadores/as em educação continuaram em vigília. Jogo do Brasil? Que nada! Estou indo pra Assembleia Legislativa em BH! Companheiros, a luta continua!

Um comentário:

  1. Um alerta aos bravos Professores de Minas Gerais: A PMMG está crescendo o olho no salário de vocês. No blog renataaspra.blogspot.com, da associação dos PMs, publicaram a tabela completa dos novos salários dos professores. Na seção de comentários, soldados (a maioria semi-analfabetos, a julgar pela escrita) reclamam da justa valorização que está sendo concedida aos professores. CUIDADO, GENTE!

    ResponderExcluir