O Blog Em Busca do Conhecimento está realizando um diário de reflexões do dia e com atualizações automáticas. Acompanhe!
Em breve, mais novidades do Blog que está com mais de 100.000 visitações!

VEJA: Como calcular a nota do ENEM 2010?

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Blog do Euler divulga petição pelo cumprimento da Lei do Piso

Pelo cumprimento da Lei do Piso


O nosso colega João Paulo Ferreira de Assis tomou a sábia iniciativa de iniciar uma petição, através do site Avaaz, mundialmente conhecido, exigindo o cumprimento, pelos governos, da Lei 11.738/2008, a Lei do Piso dos educadores.

Consideramos importante a iniciativa do nosso combativo colega João Paulo e por isso já subscrevemos a petição. Quem puder fazer o mesmo e indicar para os colegas, seria bom, pois assim poderemos mostrar para o mundo como os educadores de Minas e do Brasil são desrespeitados. Nem mesmo uma lei federal, voltada para a valorização dos educadores, e que apresenta um modestíssimo valor de piso salarial, é cumprida.



Em Minas e no Brasil, como sabemos, e sentimos no próprio bolso, os governantes desrespeitaram a norma federal e nada aconteceu. Destruíram nosso plano de carreira e mudaram as regras do jogo para não cumprir a Lei do Piso. Com a conivência de todos: governo de Minas, governo federal, Ministério Público, legislativos estadual e federal, Judiciário, etc. Com as bênçãos da mídia, é claro. 


Para quem desejar subscrever a petição criada pelo professor João Paulo, clique aqui.

(...) Um forte abraço a todos e força na luta, até a nossa vitória!

Fonte: Blog do Euler

BLOG MELHOR QUE MUITO SITE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário